sábado, dezembro 10, 2005

Drink Team - Saga FEUP 2

Boas!!!

GANHAMOS!!!!!!
Pois é, foi uma grande e mmuuuiiittttooooo saborosa vitória alcançada pela Drink Team frente aos (pseudo) Imparáveis!!! 2 - 1 foi o resultado que nos premitiu passar á segunda fase do campeonato da AEFeup...
Foi um jogo bastante difícil, em que para ñ variar, começamos a perder...
Demos a volta ao resultado, já na segunda parte, com o nosso temível ponta de lança Pedro a marcar dois golos de belo efeito (principalmente o 1º).
Os Imparáveis são uma "cambada de sarrafeiros", passo a expressão, têm mt mau perder, e ainda por cima têm a mania que são maus... Ao que parece, ainda estou em vias de ser agredido por um jogador da equipa deles... pelo menos foi o que ele prometeu ao segredar-me a seguinte frase durante a partida: "lá fora vamos falar..."!! Até hoje nunca + me dirigiu a palavra... se calhar apenas me queria pedir os apontamentos de AM 1, e entretanto deve ter arranjado através de outra pessoa, ou algo do genero....
Mudando ligeiramente de assunto... vou vos confessar, aqui em 1ª mão, algumas das chaves do sucesso desta equipa... (posso vos dizer a vontade, já k ninguem visita este blog!!!)
Um dos segredos passa por 'cagar' antes da partida no WC do recinto do jogo. Pelo menos 1 elemento da Drink Team aguenta o cócózinho (atenção k ninguem o empurra para cima...falo por mim... :D) durante os dias que antecedem a partida, para "despejar" apenas no pavilhão...
O outro segredo passa pela oportuna compra e utilização da inconfundível sapatilhinha amarela flurescente feita pelo nosso amigo Mauro (apenas Mauro e ñ Mauro Rego... senão ele fica aborrecido cmg e depois ñ me passa a bola, ou então tenta me tirar da equipa... :D)!!!
Desde que estes métodos foram aplicados na nossa equipa nunca mais perdemos...
Na verdade foi o José Mourinho que nos disse que os jogadores do Chelsea cagavam obrigatóriamente antes dos jogos... (ñ me digam que pensavam que o Mourinho percebia mt de futebol!!!????)
Prometo em futuro post a actulização do quadro de classificações do nosso grupo, uma foto da sapatilha do Mauro, videos de momentos gloriosos da nossa equipa e quiçá uma foto de um "cagalhão" feito antes da partida, claro!!!
Sem mais de momento....

Habemmus papa, mai nada!!!

Sem comentários: