segunda-feira, outubro 24, 2005

é a vida....

Boas!! Depois de 3 dias de grande loucura, as festas da majestosa faculdade de engenharia da universidade do porto acabaram!!
Foi uma semana em GRANDE!!! Tudo começou com uma LONGAAAA espera na Fnac de Sta Catarina para comprar um bilhete para os MTV Music Awards!! Na verdade por causa de meia duzia de pexoas k estavam a minha frente ñ garanti bilhete algum (pelo menos fortaleci os musculos das pernas....) !!
Depois finalmente chegaram as miticas festas da mangueira, desculpem, engenharia! Armado em VIP, estacionei o meu belo carro no sitio onde os MALDITOS TAXIS se aglomeram a espera de clientes!!! Resultado: depois de uma grande noite no VR ainda continuei a festança na esquadra de policia da prelada, que graças aos EXELENTISSIMOS SENHORES POLICIAS se tornara a nova residencia do meu carrito...! Uma horita mais tarde (qualquer coisa com 5h da matina), la xego eu a casa todo satisfeito e com o bolso xeio... de ar e vento!! Ñ é todos os dias k se sai a noite e se gasta 120 EUROS!!! Quem pode, pode!!! Foi uma noite para mais tarde recordar (ou ñ)!! Memorável no minimo...
Eu sei k mt gente na minha situação cortaria os pulsos, ou até se atirava da mitica ponte D. Luis abaixo, mas eu sou um tipo calmo e ja tou habituado a estes subitos e inesperados ataques de cromisse aguda...
Apenas desejo k a minha vida seja repleta de semanas como a k passou (ou ñ) !!!
Habemmus Papa, mai nada!

Sem comentários: