terça-feira, março 14, 2006

Espelho mágico

Boas!!

Como muitos de voçês já devem saber, está em exibição nas salas de cinema o novo filme de Manuel de Oliveira, "Espelho Mágico".
Recomendo-o vivamente a pessoas que se debatem com problemas de insónias e hiperactividade.
Tenho a dizer que eu pessoalmente, não o vi... Mas vi um spot publicitário ao filme já por duas vezes.
A primeira vez estava no cinema para ver "Good night and good luck" de George Clooney (sim, esse gato charmoso e ardente), e aquando da passagem da apresentação de "Espelho Mágico" dei por mim mergulhado no mais profundo sono, tendo sido acordado já na altura de encerramento dos cinemas pelo senhor dos bilhetes (bilheteiro acho eu).
A segunda vez, estava em casa passarinhando pelo quarto com a SIC acidentalmente sintonizada, e eis que surge novamente a apresentação de "Espelho Mágico" que me fez cair violentamente de sono e enviar uma hercúlea cabeçada no móvel a caminho do meu destino: o chão.
Quando acordei uns dias depois, devido ao hematoma provocado considerei ir ver "Espelho Mágico", mas quando o sangue subiu de novo à cabeça desisti da ideia.
O que tenho no entanto a elogiar no filme é o realismo do título. Realmente Manuel de Oliveira deve ter em casa um Espelho Mágico, nada mais explica o facto de se achar um genial realizador.

Habemus papa, mai nada.

Sem comentários: