quarta-feira, novembro 23, 2005

Oferta de emprego (no mínimo) indecente...

Boas!!
Hoje venho aki exprimir toda a minha indignação causada por um flyer de teor obsceno que foi distribuido hoje de manhã na Feup.
Estava eu mt descansadito na esplanada do bar, quando me entregam o seguinte:





















" Tas farto de andar teso? " k vem a ser isto???? Depravados pah!!!
Será k a Tvtel axa k os alunos da Feup kerem deixar de andar tesos???? Se andassem a distribuir aos alunos das outras faculdade ainda compreendia, agora aos da FEUP!!! Ñ ME PARECE!!!!
Apesar de tudo ñ deixei de ficar curioso acerca de um aspecto.... o k será k eles fazem para 'tirar a tesão' aos seus empregados??? Agora tb ñ pensem k vou lá descobrir o método deles!! Nem pensar!!
Eu sei k a vida tá complicada, o desemprego é elevado mas Ñ VÃO TRABALHAR PARA A TVTEL!!! Tentem a Metcabo...., dsculpem Netcabo!!!
Habemus papa
Mai nada!!!

Sem comentários: